quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Saudades ...


Recentementee, um grande amigo meu viajou para sua terra natal : Teresina. E sabe-se quando vou voltar a vê-lo.
Chorei, chorei muito mesmoo, nãao só pelo fato de eu ser chorona, mas pelo fato de saber que sentirei falta dessa amizade, dos momentos divertidos, das brinacadeiras, das nossas saídas. Enfim , de tudo !
E nessas situações , tudo se passa pela sua cabeça, todos os momentos qe tiveram e aí qe o coração aperta mesmo. Começamos a ver as fotos de todos reunidos e percebemos qe nada seráa o mesmo sem aquela pessoa, por que faráa uma diferença enorme.
Nesse tempo todoo, percebii qe a distância nãao importa, séerio. Pode ser clichê falar isso, mas é a verdade. O sentimento de amizade qe tenho por ele nunca vai mudar por qe ele táa longe, vai aumentar ainda mais. Vai ter mais força. E tudo qe passamos nunca vai ser esqueçido, por qe são lembranças qe eu guardei beem no coração e de lá ninguém tira.
Vou sentir muita saudade. #FATO. Mas a saudade ee um sentimento tãao bom, pq percebemos o quanto aquela pessoa foi especial.
E pode ter certeza qe esse nome sempre ficaráa gravado na minha mente e coração : Liniel

By.: Bruna Lorrana

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Não perca seu tempo '

Eu odeio quando uma pessoa insiste em algo que não vai dar certo. Eu odeio quando uma pessoa insiste em um sentimento que não existe.
Tudo bem, ninguéem tem culpa de se apaixonar por uma pessoa e não ser retribuída, mas quando fica claro que nãao há sentimento, que não tem como a outra pessoa se apaixonar, por que perdem seu tempo insistindo em algo sem futuro ??
E o pior, é que nessa hora , a pessoa errada é sempre a que disse não, como se ela tivesse culpa de não gostar daquela pessoa.
Vou ser sincera, eu seu o que eu sinto ... e sei quando não sinto . Eu conversei, disse que não sentia nada e a pessoa continua insistindo. Não me peçam pra aprender a gostar, por que não posso fazer isso já que não háa nem um sentimento (além de amizade) pra tentar fazer algo do tipo. Quando a gente dá uma chance a alguém, a gente tem -mesmo que seja pequeno- um sentimento por aquela pessoa.
Sinto muito, não queria que sofresse, fui sincera desde o começo, mas não posso fazer nada.
Pode ser cruel, pode ser triste , mas vou fazer o que ??
É muito fácil me dizerem que o que eu fiz foi errado, que não dei uma chance coisa e tal. Mas não posso mandar nos meus sentimentos.
Toda essa história está desgastando nossa amizade, e eu não quero que isso aconteça.
Tire um tempo pra voçê, viva sua vida e me esqueça.
Desculpe por tudo !

By.: Bruna Lorrana

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Poderia ter sido perfeito ...


...Mas o destino não quis.O rumo incerto da vida nos separou.

Poderia ter sido perfeito,mas desistimos um do outro com facilidade.

Poderia ter dado certo,mas perdemos muito tempo buscando culpados.
By.: Bruna Lorrana ~

Õun, eu ?

   ­­▪▪▪ Bruna Lorrana
        ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯


Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver.”

Clarice Lispector