segunda-feira, 16 de maio de 2011

voar '




Meu sonho era voar. Para bem alto. Deixando na terra todos os problemas insignificantes e todas as pessoas fúteis que constantemente me cansam.
Voar entre as nuvens, sem rumo, para qualquer lugar. Voar sobre o arco-íris e contemplar cada traço das cores.
Sentir o vento na pele, nos cabelos e lembrar de como a vida poder ser tão simples.
Voar bem alto.
Aguardar a noite e bem de perto contemplar a lua com toda a sua beleza e quando o sono apertar, voltar para minha cama dos sonhos e dormir, com um sorriso no rosto lembrando-me sempre de que não preciso ir tão longe para admirar tudo isso.

Por: Bruna Lorrana .

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Liberdade.


Levei um susto, não esperava o ver aqui. Ele sorriu, com o mesmo sorriso que me encantava sempre. Fechei os olhos, já esperando pelos batimentos acelerados do meu coração ... nada !
Fiquei sem entender, ele foi se aproximando ... fiquei cautelosa. Esse coração deve querer pregar uma peça comigo.
Na minha frente, ele disse tudo ... tudo o que um dia eu quis ouvir, tudo o que eu esperava em cada lágrima derramada, tudo ... mas novamente meu coração continuava indiferente.
Fiquei com raiva desse coração. Agora, que tudo o que sempre imaginei nos meus sonhos estavam se realizando, ele ficava ali, parado.
A compreensão veio em cheio na minha mente. Passou-se tanto tempo que nem percebi que já o esquecera, que eu não amava mais aquela pessoa e sim as memórias que vivi com ela.
Me libertei daquele sentimento e nem percebi. Saí dali com um sorriso no rosto. Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, agora eu só queria ser feliz de um jeito simples.

Por: Bruna Lorrana -

Õun, eu ?

   ­­▪▪▪ Bruna Lorrana
        ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯


Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver.”

Clarice Lispector