
Andando por aqueles mesmos caminhos, dando os mesmos passos, minha mente retornou ao passado e foi mais precisamente para aquele final de setembro. Lembro-me do dia dando adeus e a noite surgindo, da brisa leve e suave que batia em meus cabelos, dos meus pensamentos atordoados que pararam no instante em que o vi. Tudo mudou naquele momento e ali, soube que nada seria a mesma coisa.
Ele passou perto de mim, sem que ao menos eu pudesse entender, mudou a minha vida, mudou os meus sonhos, mudou os meus pensamentos e lembranças.
Mas o tempo passou. Promessas ditas foram quebradas, sonhos planejados viveram apenas na imaginação, apesar disso, fui feliz. Nem que tenha sido por um pequeno instante, feliz com ele do meu lado.
O mesmo destino feliz que nos uniu, foi o perverso que nos separou.
Hoje, trilho os mesmos caminhos que um dia foram nossos, vivendo de imaginação. Com a esperança de que eu possa o encontrar ... em algum lugar. E quem sabe um dia ver essa minha pequena fantasia se realizar.
Continuei caminhando, era fim de tarde, a mesma e singela tarde que durou para sempre e ao mesmo tempo terminou rápido demais.
Por: Bruna Lorrana ~
oountt amg..nãão sabiia ki tu era poeta' linda ameei'
ResponderExcluirosiaosiaosia ' Obrigada flor :)
ResponderExcluirNossa amiga, quase chorei
ResponderExcluirlindo *--*
owntii amiga, ée bom saber que eu emocionei osiaosia ' *-*
ResponderExcluirAi BRuna ta perfeito.Menina etuqtô passando AIIII.. amei amei amei.
ResponderExcluirobrigada nanda, ée som saber que eu conseguii falar o qe vc tá passando (:
ResponderExcluir